É tão fácil complicar a vida. É tão fácil se sabotar.
Acho que nasci com um gene "não vou fuder a minha vida" ativo.
Está certo que alguns dias também sou daquelas que se boicota: come e briga com a balança por que o ponteiro não para de subir, passa o dia jogada na frente da TV e não faz a unha que deveria ser feita, fica no facebook e nem toca no artigo que deveria ler todo. Me boicoto. Ok, algumas vezes.
Nas coisas sérias da vida a história é outra: vou para o outro lado do mundo sozinha, ok! Vou sentir falta de tudo. Ok. Tenho que me virar do avesso e economizar para acabar as coisas. Ok. Vou ficar chorando e me achando uma probre coitada sozinha por aqui... pera lá!!!!! NUNCA!
Choro, é claro. Fico acabada triste e decepcionada por saber que o doc não vai acabar no prazo, mas levanto a cabeça e vou agir. Não vou esconder sujeira debaixo do tapete, vou levantar o tapete todo e varrer cada pedacinho e se possível coloco na corda e bato até toda a sujeira ir embora!
Cada um é dono do seu destino e opta por cada dia da sua vida. Cada um escolhe desde a hora de acordar, o que comer e o que vai fazer em cada um dos 86.400 segundo do seu dia Todo dia escolho ser feliz cada um destes segundos.
Um comentário:
Adoro ler seu blog!!
Postar um comentário