quarta-feira, abril 18, 2012

Paris - I

Difícil entender como as francesas são magras
Pois a comida é diversa e fantástica. 
Padarias lindas e cheias de atrativos.
 Cafés charmosos com muita cerveja boa.
 Muito vinho e queijo bom.

Bom, com este desabafo já dá para perceber que foi impossível me comportar em Paris.

Em Paris a maioria dos pratos, mesmo o croque Madame do café da manhã, vem com uma bela salada verde.

Um dos dias comi uma bela quiche lorraine
 

E acompanhando, como um belo aperitivo tivemos scargots ao pesto .

Um outro almoço qualquer teve uma bela salada com salmão, ovo, pepino, tomate, alface e umas torradinhas deliciosas.

Como não podia faltar, teve o café da manhã no Café do filme "Fabuloso destino de Amelie Poulain", mas isto será um post a parte. Café, croisant, pão de chocolate, e os ovos fritos...


Um outro almoço qualquer teve uma salada de peito de frango, com maçã, queijo e outras coisinhas mais.





 Entre um passeio e outro, uma caminhada entre monumentos e lojas as pessoas tinham a necessidade de se "hidratar" e comer uma "bobeira"...





Pães deliciosos, queijos maravilhosos e frios espetaculares!
As pessoas resolveram comer algo menos parisiense: rumo ao japonês! 











 

 
Na última noite teve 
jantar em casa: pães, crepes, queijos, frios, batatas e vinhosssss...


Para fechar o passeio teve um senhor macarron pois eu tinha que prová-lo!


Como as francesas são magras? Acho que descobri o segredo: o subir e descer as escadas do metro! Só pode ser isso!   Elas devem realmente ser magras por zanzar de um lado ao outro percorrendo as estações de metro....como a gente gira de um lado para outro por lá!


Fiquei com gostinho de quero mais... mais Paris... em julho acho que eu volto :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...