quarta-feira, novembro 23, 2011

Um lugar para sempre voltar... London

Esse post vem com um certo tempo de atraso, mas como queria perder um pouco de tempo escrevendo no meu velho blog que anda tão abandonado resolvi falar de Londres.

Em um ano eu visitei Londres 3 vezes e teria voltado se meu tempo permitisse ($$$). A primeira visita foram míseros 3 dias em novembro de 2010, caminhamos muito, vi o básico que tinha que ver... apaixonei! Eu, Júlia, Rui, Jussara, Ana e Rosa percorremos muitas ruas. Passamos nos cartões postais básicos, dormimos em um hostel perto do Hyde Park. Correr de um metro para outro, tomar um pouco de chuva. Tudo bem bom fechando em um voo low cost.

Em dezembro fui uma segunda vez, mas ai foram 6 dias, de congresso... Fiz uma programação diferente. Viajando com a orientadora e outros tantos professores o nível$$$$$ é diferente de quando se viaja com amigos. O hotel era em uma região tipicamnete londrina, jantares em lugares mais carinhos, assistir musical e passear no comércio até quase meia-noite com as ruas apinhadas paa as compras de Natal.

Em outubro deste ano fui mais uma vez passar um final-de-semana. Mais um vez fotos com céu azul, Londres adora me agradar... Eu, Letícia e Kelly demsos boas risadas.
Passeio para fotografar a noite, compras no Portobello market e souvenirs nas lojinhas de imigrantes.  Mas falta muito o que fazer por lá... acho que qualquer dia eu acabo voltando...





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...