quarta-feira, julho 20, 2011

Dia do amigo

Tenho poucos e bons amigos. Tenho amigos alguns amigos há quase 20 anos. Poucos e fiéis. Podemos nos falar pouco, mas quando nos encontramos é momento único. Tenho amigos há 10 anos, amizades lindas construídas no dia-a-dia, na mudança de vida, na dificuldade comum. Tenho amigos há 5 anos. Fase diferente. Passamos por outros desafios. Outro tipo de vida.Tenho amigos recentes, verdadeiros amigos em uma vida diferente. Tenho irmã-amiga e amiga-irmã. Tenho amigos-criança e criança-amiga. Tenho um amor-amigo, meu maior amor e maior amigo.

4 comentários:

Kelly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly disse...

Que lindo!!
Feliz Dia do amigo!!

Kari, Karina disse...

Essa frase da foto é tão bonita, tão profunda... e o teu post não deixa por menos. Pessoas tão especiais e lindas de viver como tu só podem ser cheias de amigos mesmo! :)
Faz pouquinho tempo que nos conhecemos, mas sinto como se fizesse uma vida... sinto que posso me abrir contigo, que posso confiar plenamente em ti e que posso contar contigo pra tudo. Lógico, a recíproca é mais do que verdadeira!
Sinto afinidades entre nós e tenho uma admiração por ti que nem sei...
posso definir isso como uma amizade verdadeira?
Acho que posso, sem sombra de dúvidas, considerar um grande presente neste dia do amigo que passou, a tua presença na minha vida! :)

.Kel. disse...

Com toda a certeza Kari és uma amiga nova mas muito querida! Tenho certeza que chegaremos a contabilzar várias décadas de amizade! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...