terça-feira, maio 03, 2011

A boba que sou...

Um dia a gente percebe que o valor das coisas é mais do relacionado ao momento em que vivemos. Quando estou do lado debaixo do equador "esqueço" o mundo virtual. Não fico na espera do skype, gmail, msn ou verificando meu email. Se algo acontecer, eu fico sabendo depois, não importa. No lado de lá do equador a necessidade de checar, ligar, verificar parece ser imediata.

Esqueço de tudo por aqui, por que sei que as 18:00 a porta se abre e a felicidade chega. O mundo vira esse cantinho e não importa o resto. Sou uma boba apaixonada eu sei...

Meu fiel aliado em terras Lusas, o mundo virtual, me deixa perto do mundo que me preenche. Queria poder levar na mala o Nei, ai passaria o tempo que resta por Portugal feliz da vida, sem querer voltar ao Brasil tão cedo.  Será que eu já disse que gosto muito de viver em Portugal? Gosto, mas não me completa... Preciso de quem me faz feliz perto...

O que nos faz  feliz algumas vezes pode parecer utópico, bobo ou sem fundamento. A gente pode ser feliz quando  recebe um email, quando acha algo que havia perdido, quando a comida estava no ponto certo. A gente pode ser feliz ao escutar a voz de alguém, ou simplesmente quando um amigo lembra que a gente existe. A gente pode ser feliz sem motivo, de bobo que é. Pode ser feliz na ignorância de não conhecer algo e não ter motivos sentir a sua falta. 

Eu hoje sou feliz como talvez nunca tenha sido. Sou boba rindo sozinha quando consigo resolver uma equação. Sou feliz comendo um ovo de chocolate de Gramado que tem gosto de Páscoa. Sou feliz experimentando o sapato que vou usar no casamento de uma amiga. Sou boba de feliz. Claro que tem dias que sou boba xingando o mundo, excomungando todos, gritando aos 4 ventos.

É tão bom ser boba de feliz. Sejam também bobos... Permitam-se serem bobos de feliz :)

2 comentários:

Ângela disse...

Tudo é tão relativo mesmo!
Eu voltei pro mundo virtual, ao mesmo tempo que me preparo pra uma mudança radical... Pelo menos não vou estar sozinha dessa vez, e só esse pensamento já me coloca um sorriso no rosto :)
bjs

.Kel. disse...

Coisa boa essa mudança não? Torço por ti negrinha :) Seja boa de sorriso no rosto por muito tempo :P bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...