quarta-feira, março 02, 2011

Sobrancelhas

Isto vai parecer papo de louco, mas lhes garanto que não o sou. 

Estou com um sério problema: fazer minha sobrancelha crescer. Não sou uma pessoa muito provida de pelos. Nunca precisei depilar minhas pernas até hoje, a genética me ajudou. Sofrer com cera, giletes, cremes depilatórios nunca fez parte da minha vida como faz parte da vida de minhas amigas. 

Minhas grandes preocupações são virilhas, axilas e sobrancelhas. Não reclamo disto não! Vai que papai-do-céu resolve me castigar!

Minhas sobrancelhas com o tempo acabaram ficando muito finas, tirar sempre um pelinho amais fez isso.
Nunca foram perfeitas: alemoa como diria meu avô, tenho sobrancelha de família: igual a do meu pai que é igual a da minha avó. Meia dúzia de pelos, em formato de acento circunflexo, com uma das perninhas praticamente branca, com pelos finos e claros. Minha avó já não tinha metade da sobrancelha desde quando consigo me lembrar  e meu pai mal tem esta metade também. 
Resolvi deixar as minhas crescerem, ou melhor, engrossarem. Como é complicado! Cresce lentamente e falhada (como sempre foi). Em alguns lugares tem uns pelinhos tão clarinhos, praticamente penugens. A ânsia de pegar uma pinça e acabar com todos os pelos mal colocados é gigante. 

Estou há uns 4 meses no processo  só limpando o básico do básico. Esta vida não é fácil! Talvez lá por abril eu vá em um salão de beleza para ela ser arrumadinha, até lá tenho que manter as pinças escondidas e me olhar pouco no espelho!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...