domingo, janeiro 30, 2011

Facebook

Demorei um bom tempo até uqerer ter uma conta no Facebook, depois disso é claro que viciei e acabei abandonando aos poucos o Orkut. Mas sabe que tem uma coisa que me irrita profundamente? Essa mania uqe ele tem de dizer que eu convidei alguém ou de dizer que alguém que sei que não me convidou querer ser meu amigo!

Não queria convidar fulana, siclano e beltrano, e aparece para eles que os convidei! Não quero ser adicionada pela fulaninha que nem é mais minha amiga e nem por o sicraninho que sempre achou que era engraçadinho mas é um chato! Se querem olhar meu mural, perfil ou sei lá o que mais, ok! Quem esta na chuva é para se molhar! Senão quer que saibam da tua vida virtual não cria uma conta destas! 

Só não gosto mesmo é deste abuso de convidar sozinho! E convidou sim! Se eu não cliquei partilhando meus contatos de email como ele convidou quem estava na minha lista? 

Viva o Sr. Mark sei lá o que que como nerd rebelde inventou este brinquedinho!

Hoje assiti ao filme "The social network" e achei muito interessante. Confira que vale a pena :P

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...