domingo, novembro 28, 2010

2 anos e 2 meses em Portugal...

O tempo vai passando aos pouquinhos, as vezes dá saltos e parece que voou... e um dia puffff estamos lá.

Se passaram 789 dias que estou entre idas e vindas, livros e novos aprendizados. 26 meses em Portugal. A contagem agora é decrescente, faltam só 22 meses para voltar de vez para o meu canto, ou para um canto qualquer junto dos meus.

A vida em muitas horas de voo tomou seu rumo, se consolidou. Choro tão raramente por estar longe por ter a certeza que todos me esperam com sorrisos nos lábios e loucos para me darem os abraços que tanto me faltam por aqui.

Dia vai e dia vem, e novas pessoas surgem na minha vida, algumas se tornam grandes amigos/colegas/irmãos. Percebo ainda mais que não são só meus os grandes problemas do mundo, que cada um  tem sua cruz e tenta carregá-la da melhor forma possível. Minha verdade é minha e minha saudade também, cada um com a sua administrando da melhor maneira que consegue.

Agradeço cada dia que surge renovando meus sonhos, cada cantinho de aconchego no meu quarto, cada jantar com boas risadas, cada bobagem dita no moche, skype, msn, facebook, voip e por ai vai.

Hoje até acho que quando for embora vou acabar tendo saudades...

3 comentários:

Livia D'Avila disse...

Kel, eh dureza, mas tu eh uma guerreira... pensa nisso! Logo estaras de volta... Passa voando. Pra mim passou.... eu to quase voltando. Segura com forca! E se der, deixa um espaço pra velhos amigos se re-aproximarem também. bjos! bom domingo.

.Kel. disse...

Nunca risco amigos da minha lista.. ficam de canto, mas não são apagados :)

O tempo passa muito rápido, é bom saber uqe passa, mas dá medo saber uqe tneho que acabar muita coisa!


bjus e até dezembro em Big River :P

Chisca disse...

Ai de ti que não tenhas saudades... beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...