Tem dias que a cabeça parece que estagnou! Que nenhum neurônio está em concordância. Que o Tico brigou com o Teco ou ainda que o solitário neurônio de loira entrou de férias.
É tão exaustivo ao final do dia perceber que o tempo lendo, calculando e pensando foi perdido por não ter se chegado a conclusão alguma. Querer sair correndo para casa, deitar e ver todas as séries que ficaram gravando na minha box para tentar armar uma estratégia para o outro dia. Me sinto o Cérebro, do desenho animado, sempre tentando descobrir uma maneira de conquistar o mundo!
Mas... como sou eu Raquel... a professora-matemática-oceanologa-programadora-etc-doida é claro que não desisto!
Um passo de cada vez... semana que vem saberei tudo desta fase e na outra já voltarei a me desesperar :P
Sei que amanhã ou depois (ou ainda depois, depois ou depois) as coisas se encaixarão, os conceitos serão formados, afinal é por isso que o doutorado são 4 anos, não é?!
3 comentários:
Kel (vulgo sra cerebro)... keep on moving!
Isso ai guria! Continua assim... Imagino que pra ti eh muito difícil mesmo... 4 anos... eu reclamo do meu 1... Mas faz parte do caminho. E eh tri bom qdo acaba. Porque a gente nao muda o mundo. Mas mudamos a gente mesmo. Boa semana!
E como nos mudamos Livia! :)
Galerinha, passei sete anos em terra-papa-areia... justo eu, pessoinha da terra-da-garoa... Mas a experiência é sem igual... Fazem muito bem em "sair da casinha" ;)
Eu A-M-O os bichinhos de jardim.... logo comprarei "produtinhos da marca" pra dar valor ao que é produzido em terra tupiniquim.
Upas!
Postar um comentário