quarta-feira, outubro 13, 2010

Life instructions


Se a vida viesse com manual de instruções não teria graça alguma... Nada seria estimulante o suficiente para criarmos novas possibilidades, bastaria seguir o protocolo de como agur em um determinado momento e tudo estaria resolvido.  O fluxograma do dia-a-dia seria aquelas coisas do tipo: acordou feliz hoje? se sim sorria, senão conte uma piada e sorria. Ponto. Acabou.
Nossa vida é cheia de "ses" e "senãos", que nos fazer chegar em talvezes, é lógico que não e isto é impossível todo santo dia. Completamos com ainda isso eu não quero, quero mas não faço se ele não fizer e deixa pra depois.

Qual o motivo que temos para sermos tão inconstantes, insatisfeitos e intolerantes todo santo dia? Bastava queres sorrir e aproveitar cada instante como se fosse o último, pois único ele o é... nunca volta para tentarmos corrigir nossos erros. 

Ah...  e tem ainda aqueles que acham que não erram e os que não admitem voltar atrás e pedir desculpas. Não sei qual dos dois é o pior... talvez seja ainda aquela pessoa que consegue ser os dois simultaneamente.

Algumas simples atitudes podem transformar nossa simples e insignificante existência de forma radical.

Que tal se divertir? Não precisa ser na balada mais cara, ou no restaurante mais cool da cidade! Basta pegar seu livrinho e ir sentar no parque... ou ainda sentar em um café com um(a) amigo(a) e dar boas risadas de  histórias passadas ou da roupa da senhora ao lado.
Jamais machuque uma pessoa, quer seja física ou emocionalmente. A vida é para ser vivida uma única vez... para que magoar o outro?

Sentir-se derrotado nunca! Cada novo dia pode ser tido como uma vitória! Uma vitória da vida!

A cada dia esforça-te para ser feliz! Nada vem de graça, muito menos a felicidade. Cada semnete que plantamos é um fruto que colhemos. Cada palavra lançada é convertida em algo bom ou ruim para nós. Esforça-te ao máximo para plantar coisas boas, só assim as terás de volta....


2 comentários:

Chisca disse...

Algo de mt errado devo ter feito...Muah

.Kel. disse...

Basta que mudes aos poucos: seja o trajeto para o serviço, o lugar de almoçar, o cinema que vais... dizem que quando mudamos pequenas coisas as energias fluem diferentes .. quem sabe :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...