quinta-feira, junho 24, 2010

Entregas, atendimentos e outras coisinhas mais

Existem alguns serviços que só conseguimos, nos dias atuais, solicitá-los por um teleatendimento. Um desastre na maioria das vezes. Na última segunda solicitei a instalação de TV à cabo aqui em casa. Moro em zona central, tem disponibilidade de tv via adsl, bibibi pápápá. A moço registrou o meu pedido ainda dizendo que tinah que fazer testes e verificar disponibilidade. Ok. Hoje torno a ligar para a mesma empresa e para minha surpresa a mocinha, porta, que me atendeu não registrou o meu pedido. Refiz todo o procedimento e até já sai com uma data agendada. Fico imaginando se eu esperasse o conatato deles para realmtente confirmar minha tv por assinatura.
 

 
Em contraponto a incompetência do serviço de teleatendimento ressalto a eficiência do serviço de compras pelo site Pixmania. Comprei a tv segunda a noite e hoje chegou pelo FedEx aqui em casa. M-a-r-a-v-i-l-h-a!



Hoje queria sentar na praia com o vento batendo, esquecendo o que tenho que fazer e estudar... Bons tempos eram aqueles...

 

Amanhã jogo do Brasil x Portugal somente para ser assistido junto de um grupo de brasileiros. E tenho dito!



Será que o T.A.F.A realmente funciona? 4 dias depois do primeiro teste ainda tenho bons resultados.



Meu correspondente da África foi roubado... Levaram a bandeira do Inter ( não posso debochar pois posso dar motivo para divórcio..) Ainda bem que foi a bandeira e que não foi o meu gordinho :)

2 comentários:

Lugirão disse...

Incompetência tem em todo lugar.
Fazia tempo que não vinha por aqui, achei lindo o visual do blog.
Bjos

Ângela disse...

Que bom que tem novidades por aqui!
Saudades guria, vê se dá sinal de vida quando vier pra cá...
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...