sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Inferno astral

Os 30 dias que antecedem o nosso aniversário é chamado inferno astral. Se esse tal existe ou não não sei, e olhando a previsão do meu próximo trânsito astrológico é completamente o oposto de se considerar um inferno.

olha só:

O despertar de novas idéias
Mercúrio na casa 1 Neste período que vai de 19/02 (hoje) às 6h34 e 06/03 às 5h22, Raquel, o planeta Mercúrio estará passando pelo seu ascendente e pela sua primeira casa astrológica. Este é um período de idéias novas, com muitos lampejos de inspiração e planejamentos que, se bem organizados, se revelarão interessantes e certeiros. Uma vez que Mercúrio é o representante simbólico da inteligência, convém utilizar esta fase com a finalidade de buscar soluções criativas para seus problemas, repensar e planejar melhor suas estratégias. A inteligência e a razão são, neste momento, a ferramenta certa para o seu crescimento, tanto interior quanto exterior.

Neste momento fortemente mercurial, você perceberá uma propensão maior a pensar racionalmente sobre as coisas, procurando entender melhor as coisas que talvez não tenha compreendido bem no passado. É, conseqüentemente, uma fase boa para conversas, sobretudo aquelas em que você pode "aparar as arestas" dos seus relacionamentos, colocando os pingos nos "is" e explicando melhor seus pontos de vista.

Nesta fase, Raquel, é bem possível que você perceba um impulso natural para falar, se comunicar, escrever, ler, estudar. É uma fase intelectualmente ativa, mas, no que diz respeito ao dia-a-dia, é bem possível que você venha a perceber este momento como mais movimentado. Freqüentes mudanças e pequenos imprevistos positivos lhe estimularão a ver as coisas sob pontos de vista diferentes, aumentando sua flexibilidade e lhe mostrando o "outro lado da moeda". Podemos dizer, portanto, que esta é uma fase de novos aprendizados, e a mensagem aqui é clara: abrir a mente garante o êxito.

Tomara que seja intelectualmente ativa sim, estou precisando! Bora trabalhar!

2 comentários:

.raven. disse...

De onde vc tirou essas previsões? (Só curiosidade)

A ideia que se tem de "inferno astral" é mais por causa das mudanças, apesar de todo ser humano saber que tudo muda o tempo todo, parece que temos dificuldades e certa relutância com relaçâo às mudanças.

Para a astrologia cada ciclo ou ano muda a partir do aniversário da pessoa, e não no Reveillón.

Cada ano que passamos (ficamos mais "velhos") é um ciclo que se completa para o próximo iniciar... Neste mundo de "outras crenças"... "ciência ocultas"... "sobrenaturais" ou qualquer outro nome que se dê, nada é linear, tudo é ciclíco, círculos e espirais fazem mais sentido do que linhas..... Claro que pra quem estudou um pouquinho além "as matemáticas e as geometrias" (sem necessidade de doutoramento como vc) pode-se dizer que linha é um segmento de uma curva... Então, como tudo na vida.... Enxergar o mundo depende dos olhos e conhecimentos das pessoas....

Então, aproveita o turbilhão de mudanças se preparando e não o "inferno astral".... e sigamos nossos caminhos.

Um super abraço que ando morrendo de saudades de dar!

.Kel. disse...

Má! Minhas eternas previsões são do site EGOASTRAL, da globo huahauhau!

Aquelas do I-ching que sempre postava tb!

Agora to com pressa mas vou voltar a escrever para coemntar o que tu escreveu.. aqui nos comentários.. beijosss saudades de abraço tb!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...