domingo, junho 14, 2009

Hoje eu queria...

um domingo igual aos domingos de 10 anos atrás...

- acordar não muito cedo mas também não muito tarde e perguntar para o vô como está o dia e para a vó o que tem de almoço..
-passear na praia com chuva, vento, frio ou sol...
-assistir a corrida de fórmula 1...
-ficar aturando as gaiolas de passarinho no alpendre...
-ouvir o vô reclamando e dizendo que não vai esperar ninguém para almoçar...
-chegar todo mundo para o domingo... dinda, tio Beto e as vezes até o pai... tia noely e sua família doida...
-deie, chico, pat e algumas vezes o lu...
-familia toda com direito a cachorros e caturrita...
-almoçar carne assada da vó com uma salada de maioneses ou uma boa macarronada...
-ir lá na frente da igreja e comprar rapadurinha de leite...
-esperar as gurias chegarem para o passeio na avenida a tarde.. sem a Jaguarão calçada e sem a pracinha do italiano...
-contar as fofocas da semana...
-passar na Ludio e pegar um filme qualquer ou ir para casa assistir um "último" Chuck Norris com a vó...
-tomar café da tarde com o vô e um pão fresquinho...
-ouvir duas tvs ligadas na sala... uma com o Silvio Santos e outra com um jogo do Inter...e ainda um radinho para completar...

Como é duro ter saudade de pessoas tão importantes que se foram para sempre...
Como é ruim saber que mesmo querendo mais que tudo nessa vida... um domingo como esse nunca mais poderá acontecer por simplesmente eles não exitirem mais...



...saudade por saudade...
não é a saudade de casa...
é a saudade daquela casa.. mesmo que ainda não fosse minha...
é a saudade daquela vida... mesmo que fosse tão difícil...
é a saudade daquele tempo... por naquele tempo eles estarem lá...

8 comentários:

Leonardo disse...

Lindo post, Raquel. Saudade...

patiana disse...

sonhei com a vó essa noite passada. q ela tava viva ainda, e eu pensava,como pude achar q ela tinha se ido, hehehhe.e o rosto dela tava perfeito, lindo. acho q estive com ela :)
e outra noite sonhei com o chico, pequeninho, eu tava conversando com ele, explicando pq era importante ele se "Cuidar" e como ia ser mais feliz se fizesse isso, espero que o espirito dele tenha estado com o meu e tenha ouvido
bjo e fica bem.

filipe disse...

eu tu e magda sentimos saudades...
saudades iguais, saudades diferentes... muito estranho ja q minha vida esta muito boa!! mas nos muitos momentos q passo sozinho aqui me da, de repente, um aperto tao grande, uma angustia silenciosa q tento esconder de todos, mas q as vezes é impossivel...

a pior saudade é essa q vc descreveu... das coisas q estao fora do nosso alcançe e q mesmo q a gente queira muito, nunca vao acontecer novamente!!!!! chega q o teclado ta molhado!!!!!!!


te adoro kell...

.Kel. disse...

Obrigada pelo elogio Leo!

Pat, já te falei dos meus sonhos, só me resta rezar por aqui..

Filipinho... saudade é bom e ruim ao mesmo tempo.. a gente sentindo é sinal que tivemso coisas boas mas ainda sabemos que no estão aqui..


Ai deu... o proximo será um post alegre heheh!! beijoss

Lugirão disse...

Nossa...vc me fez voltar no tempo... saudade da minha vó, ela fazia renda de bilro e depois do almoço ela pegava a almofada e ficava fazendo renda, lembro até hoje o som dos bilros... tempos bons, eram dias felizes.

Bjos

Magda disse...

Kel, acende uma velinha pra eles, que tão te olhando. Eu acredito que a fumacinha vai lá pro céu dos vovôs,e se faz presente em forma de abraços.

Te gosto muitão minha Frô, to com teu jornalzinho aqui :)

Anônimo disse...

Essa é a pior saudade nas não nos abandona nenhum dia.
beijokasss te amo
Deie

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...