sexta-feira, junho 19, 2009

Cadeia Markov


do livro: Algebra linear contemporânea por Howard A. Anton e Robert Busby

pois é... a pessoa precisa estudar o que um ser muito esperto decidiu criar para analisar letrinhas em um texto... mal sabia ele onde isso tudo ia parar...

pergunta: como uma pessoas pode ter uma capacidade tão grande de assimilação de algo e simplesmente criar algo que será usado por tantos? medo...

2 comentários:

.raven. disse...

É uma quesdtão de observação e tempo para isso.Hoje fica difícil "criar"/"descobrir" tantas coisas como antes porque o SISTEMA (palavrinha linda da matemática aplicada nos mais diversos âmbitos)de organização e funcionamento atual da sociedade consome a todos, penso até mesmo que é proposital essa "falta de tempo" imposta pelo atual sistema.

Aí nos resta "aprender" o que já foi dito e descobrir novas utilizações, mas mesmo assim, é necessário o mesmo tempo para descobrir novas utilizações...e este, nem sempre está disponível.
Mas devemos agradecer por termos acesso a estes conhecimentos, em outros tempos, só quem tinha muito $tempo$ mesmo é que podia "brincar" com essas coisas.

.Kel. disse...

Pois é má... essa nossa era de tecnologia nos deixou "muito burros demais".

Mas senão tivesse nada disso tenho certeza que minha "mente brilhante" não conseguiria chegar a esse nível desses doidos.. sou uma mera mortal :)

Me resta tentar entender o que essas mentes brilhantes imaginavam,,,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...