sábado, maio 23, 2009

Máquina de sapatilhas

Achei o máximo essa notícia que li em algum lugar do site da Globo : as criaturas inventaram uma máquina que vende sapatilhas nas baladas em Londres. Tu não entendeu errado não! É uma máquina como as de refrigerante, cigarros ou guloseimas, mas que vende sapatos!

Todas nós, mulheres, sabemos o quanto é sacrificante aguentar uma noite toda de salto dançando linda e maravilhosa! As soluções nem sempre são as melhores: senta e passa o resto da noite quietinha, tira o sapato por já ser final de festa, arruma um namorado baixinho que meio que te proíbe a sair de salto, ou assume a altura e já vai confortável.

O problema é que nunca queremos ir confortáveis... queremos sempre estar no salto, para empinar a bunda, deixar as pernas bonitas e além de tudo parecer mais
magra ( pois é.. salto definitvamente emagrece!).

Eu assumo que há uns bons 5 ou 6 anos, assumi minha altura e prefiro ir baixinha a um evento qualquer para poder curtir melhor a noite, mas a idéia dessa máquina é fantástica! Vai que um dia desses qualquer resolveu sair de salto alto, só que no meio da noite (ou antes) o mundo parece que está centrado nos seus pés que não param de doer, solução: vai na máquina e compra uma sapatilha :P e aproveita o resto a noite!

Vai ai a reportagem:


Máquina de sapatilhas é sucesso em boates inglesas

Da redação

Empresas e Negocios/Empresas e Negocios
Sapatilhas vendidas em máquinas dentro das boates
Mulheres adoram sair de salto alto, embora saibam o quanto é duro se manter em pé depois de uma longa noite na balada. Pensando nelas, duas empresas inglesas instalaram em boates máquinas (parecidas com as de refrigerantes) de vender sapatilhas.

Os sapatinhos confortáveis da Rollasole são vendidos por 5 libras (cerca de R$ 15) e podem ser encontrados nas cores preta, prata, ouro e rosa. Segundo o fabricante, o produto faz sucesso e é comum o estoque acabar.

As sapatilhas Afterheel, feitas de material reciclável, também custam 5 libras.

Empresas e Negocios/Empresas e Negocios
Sapatilha para quem cansar do salto alto: vendida nas danceterias de Londres

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...