sábado, janeiro 24, 2009

Café

Decidi que não bebo mais café. Já são 9 dias.

Alguns dizem que faz mal, outros dizem que faz bem, mas estava tomando muitos cafés por dia e agora é o 8 ou 80 para decisões que vierem. Parei!Parei com outras coisas també, mas depois eu conto... Mas sabe que não sinto falta dele? Agora só vivo no suco de laranja no pequeno almoço e nos lanches da tarde entre as aulas que nos matam todas as quintas e sextas-feiras. Com o suco de laranja não só abandono o café como incluo uma fruta na refeição.

Larguei o café... a cafeína ainda não é possível. A coca-cola nossa de cada dia (nem todos os dias) ainda sobrevive, mas não chega mais em casa há 9 dias também! Em casa, só suco de laranja e água. Coca-cola só quando almoço fora de casa, essa semana foram dois dias e umas 3 coca-cola no todo.

Com a atual lista de trabalhos e exames que tenho, em outra fase da minha vida já teria enlouquecido sem o café, mas está muito bom, não sinto falta alguma.

Depois de decidir parar com o café, li uma reportagem na Veja com a seguinte manchete: Beber muito café pode causar alucinações ... ainda bem que parei ;)

5 comentários:

.raven. disse...

Já tive essa fase de ser dependente e parar do nada com o café... Também foi tranquilo... Hoje, em dia, ando pensando em parar com ele de novo, por mais que não tome nem diariamente, poruqe meu estômago anda achando ruim...Acho que é a idade... huahauhuahau

Vai lá, Kel! Força nas atividades!

Saudade!!!!!!
Bjuuuuuuuuu

.Kel. disse...

Tnatas atividades Má... mas já falta menos que flatava.. vamos a luta!!! :D

PatPouzada disse...

vamos combinar uma coisa: tu nao vem embora antes de eu ir te visitar, e ai quando voltares passamos uns dias no sol do rio, ok? bjao te cuida.

PatPouzada disse...

mais um comentario: ficou lindo o template novo!

Tati. disse...

Hmmmm já que tais em Portugal recomendo as laranjas do algarve, vende em qlqr supermercado, pelo menos em Lisboa.. são deliciosas!!! pra fazer suco ou para comer pura mesmo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...