quarta-feira, janeiro 28, 2009

4 meses...

Como o tempo voa quando! Já são 4 meses aqui em Portugal.. como o tempo voa e as coisas aos poucos se acertam.Atualmente tirando o stress do bando de trabalhos e exames que tenho, o resto está muito bem, graças a Deus!
Enfim a saudade está guardadinha e o Voip ajuda a matá-la quando resolve manifestar-se e com meu pensamento otimista, cada dia a mais é menos um para o final... assim vou vivendo um dia de cada vez sem me preocupar com o que aconteceu ou o que está por acontecer... e como futuro é o intervalo de tempo que se inicia após o presente e não tem um fim definido vou vivendo ele conforme ele se apresenta para mim...

ps: a imagem foi feita no site http://obamiconme.pastemagazine.com/ sugerido pelo blog Favoritos, o padrão da imagem é o da campanha do Obama a presidência dos EUA
.

3 comentários:

Magda disse...

Voltei Kel!!!
Fui conhecer o Rio e matar a saudade do meu amoreco e do Filipinho.
Meu computador tá muuuuuuuuito chatinho, o navegador quase não me obedece e entra só nas páginas que tem vontade, mas to tentando postar as fotos, acho que só semana que vem, que dai vou formatar o exibidinho hehehehehe

Saudade de tu!

Agora tenho que ler tudinho daqui, a-do-rooooo!

Beijocas

.Kel. disse...

Pensei que tinha abandonado tudo!! :) Que bom que dosse matar a saudade dos Filipes huahuahua !! Beijosss Sadadonaassss

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...