segunda-feira, dezembro 22, 2008

Visitando a Tita

Pois é.. nem quando a Tita ainda vivia em Porto Alegre eu fui visitá-la e agora depois de cruzar o Equador "cá" estou eu visitando a malinha.
Viver na Europa tem grandes vantagens quando o assunto é locomoção: viagens aéreas e de trem podem ser tão econômicas que sair de Portugal e chegar a Itália é mais barato que sair de Rio Grande e chegar a Porto Alegre...

Viajei para a Itália em uma empresa aérea low cost a Ryanair, uma beleza: baratinho, aviões pequenos mas novos e estando ligado é sempre possível encontrar uma boa promoção.
Chegando na Itália, é possível fazer o resto do percurso de trem com bom preço e até uma certa comodidade.

Uma das coisas que gostei da viagem foi ter que parar e trocar de trem em diferentes estações, procurar plataforma, prestar atenção no horário e onde descer... devo ter gostado por ter sido a primeira vez, certamente fazer isso sempre deve ser um saco!!!

Em Trento encontrei a malinha na estação!!! Saudades da Tita, sempre conversamos pela internet mas é bem melhor matar a saudade dos amigos ao vivo ;)

Nem deu tempo para descansar, chegamos em casa, banho, arrumar cabelo, maquiagem, todas coisas de mulher e partir para um jantar com o grupo de trabalho da Tita (com toda certeza ter duas mulheres ágeis, demoramos pouquíssimo para estarmos impecáveis hehehe).


Depois foi só jantar uma pizza italiana, tomar 2 e 1/2 "copinhos" de cerveja e voltar para casa feliz! Acho que vai ser gostoso ficar esses dias aqui em Trento...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...