terça-feira, dezembro 02, 2008

Dia 28.11.2008 - 2 meses em portugal

"Comemoração" de 2 meses longe do Brasil, é assim que vem este post atrasado..

A saudade está controlada, viva o Voip e a telefonia portuguesa que é baratinha! Assim posso ligar para o meu gordinho sempre que dá saudades e para minha lindinha sempre que bate a vontade de jogar conversa fora com aquela malinha.


Minha paixão até aderiu a internet e manda cartão virtual... que bonitinho...
|
|
V

Antes que tu fale Tita: não namoramos... Só nos separamos e vivemos um dia de cada vez :)


Saudades do calor,
saudades da praia,
saudades de churrasco,
saudades da minha paixão,
saudades da minha malinha,
saudades dos meus cachorros mala,
viu como a saudade cresce???
mas se controla....
SAUDADES

8 comentários:

Léli disse...

O tempo passa rápido.. a saudade com ele cresce e tem dias que parece estar menor, mas com certeza estará sempre lá, não é mesmo?

A vida é assim, escolhas precisam ser feitas, mas valem sempre a pena, especialmente quando são temporárias.

Bjão

ps: um cartão(mesmo virtual) sempre ajuda a controlar né?! ;)

.Kel. disse...

Pois é.. já tinhas imaginado em algum momento o Gordinho adepto do msn e mandando cartões virtuais? hehehe Não conta pra ninguém depois ele perde o hábito.. Fui embora de Rio Grande e ele foi pro Rio.. é a vida... quem sabe um dia voltamos a nos encontar ;)

Tita disse...

ahuahuahca
Calma, calma eu não ia falar nada.
Eu vou completar 7 meses por aqui!
Saudades é complicado!!!

Beijo

lugirão disse...

Saudades.... o que dizer, não tem como deixar de ter... uns dias mais outros menos...
beijos

Mari disse...

Saudades de ti!

grasiela disse...

Puxa, finalmente achei!!!
depois dizem é que os portuga são lentos... mas também, tem que imaginar muito pra descobrir que os comentários são aqui...
bjao e bom fim de semana!

grasiela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...