segunda-feira, novembro 10, 2008

Como uma onda no mar...

Meu despertador é um rádio relógio, imagina despertar com um português falando rapidinho e eu sem entender nada... bom..

Hoje despertou a 1ª vez : um português falando... mais 9 minutinhos...
Despertou a 2ª vez: o português continuava falando... mais 9 minutinhos e a promessa que da próxima vez eu levantaria sem rodeios..

Neste intervalo de dormir acordado e estar acordado dormindo pensei que nunca até hoje o rádio despertou com uma música.. que eu deveria, um dia, tentar sintonizar uma rádio melhor...

Despertou a 3ª vez: e imaginem!!! "como uma onda no marrrrr, como uma onda no marrrr...", pulei da cama, tá certo que era um português cantando, mas com pouco sotaque, bem agradável de se ouvir.



Mas ainda asssim penso em sintonizar outra rádio ;)

6 comentários:

Tita disse...

LINDA!!
Adoro o Caetano!

Bacio

Ângela disse...

Como música mexe com a gente, né? Lembro que uma vez ma Austrália ouvi uma música brasileira e fiquei tri emocionada. Nem lembro a música, guardei só o sentimento.
Já em Recife não ouvia rádio, mas toda vez que ouvia TNT, Porto Alegre é demais, deu pra ti baixo astral o sentimento mudava, e mesmo sem querer surgia um sorriso (quanto não lágrimas junto).
Quando tava fora, volta e meia ouvia rádio pela internet, ajudava a matar um pouco a saudade.
bjs

Lidiane disse...

Tive de rir aqui imaginando a cena.
:)

Beijo e acordaaaaaaaaaa, Kel.
;)

lugirão disse...

Essa música é a cara do Lulu Santos, excelente o dobradinha Lulu e Caetano. bjos.

Magda disse...

hahahahahahahahahahaha

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...