domingo, outubro 05, 2008

A viagem

Foi longo o caminho do Cassino a Rio Grande , de Rio Grande até Porto Alegre, de Porto Alegre até Campinas, de Campinas até São Paulo, São Paulo até Madrid , Madrid a Porto, de Porto a Braga... ufa....

Nesse longo percurso o lugar mais triste foi o da despedida... a rodoviária de Rio Grande.. muitas lágrimas... em Porto Alegre foi gostoso com amigas queridas e o mais legal foi o aeroporto de Madri, giganteeeee...

Enquanto esperava a Lari e a Angel no aeroporto Salgado Filho sentei sossegadamente em uma cadeirinha e nisso toda a Família Lima senta do meu lado, com o marido da Sandy falando sobre o vôo de 1ª classe (deve ter sido da lua-de-mel)... O Guilherme (primo da Tita) ia adorar tirar foto com eles.. mas eu não tirei... hehehe. As meninas me encontraram e passamos a manhã jogando conversa fora foi muito gostoso!!!



Depois disso foram horas e horas de confusão, o vôo da Tam que ia para o Rio, fez escala em Curitiba e depois em Campinas, mas de Campinas não saiu!!! Tomamos um ônibus para o aeroporto de Guarulhos, para supostamente tomar um vôo para o Rio, mas se eu fosse para o Rio não chegaria a tempo do meu check-in para Madri, resultado: fica em Guarulhos e tenta mudar o vôo para ir direto para Madri... consegui e ganhei ainda na empresa, eu voaria de Ibéria mas acabei voando de Tam que é bem melhor.

Vôo a noite é ótimo pois passa rápido e acabei assistindo dois filmes bem legais assim o tempo passou literalmente voando. Em Madri depois de perguntas do porquê estava ali, e porque meu vôo era via Espanha passei algumas horas no terminal 4 do Barajas, que é gigantesco!!! Acho que qualquer arquiteto ou engenheiro civil deve gostar dessa construção.



Quando cheguei ao Porto, a Júlia, minha "senhoria" portuguesa estava "a me esperar" :) , levou-me para jantar em um restaurante muito bom no Porto junto com sua amiga Joana. Jantar ótimo, engraçado e a percepção que as mulheres em qualquer parte do mundo sofrem por amores mal resolvidos ou problemas gerais o coração (viu gurias!!). Uns 30 minutos de carro (eu acho) e estavamos em Braga, na minha nova casinha ( 41°33'35.03"N, 8°24'31.69"O) . Na figura abaixo está marcado a minha casa e a minha nova universidade, a Universidade do Minho.



Podem vir me visitar !!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

parabens raquel
eu leio teu blog há um bom tempo e estava torcendo por ti
boa sorte

.raven. disse...

Nossa...esse é o Anônimo da Magda? huahuahua... POis é Kel...eu to dizendo que Mercúrio Retrógrado está complicando as coisas nas nossas comunicações...ainda não ando muito empolgada com a arte de blogar porque parece que não tenho muito o que dizer, apesar de estar fazendo várias coisas.

Quanto à mudança... Ahm, eu passei 7 anos em RG (tá certo que com idas e voltas de férias), acho que vc tira de letra os anos que passará em Portugal.. É interessante conhecer lugares, pessoas e costumes novos. Mas acho que vc vai quase se sentir em casa nas terras de Cabral e vai ser engraçado vc voltar com sotaque.... hahahaha

Beijinhos e tudo de bom... E vou lhe visitar mesmo... acho que em 2010!!!

Patricia disse...

em pouco tempo estarei por aí.
Aspetta mi.

Minha internet caiu ontem :S

Bacione

Ângela disse...

Bah, foi com um pouquinho de emoção essa tua viagem, hein!
Mas se não tivesse nenhuma história, não seria tão legal contar...
Kel com sotaque português vai ser tri! hehehehe
Dependendo do emprego que conseguir, também vou te visitar :)
bjs

Patricia disse...

Também estou torcendo pelo teu emprego e ofereço a minha casa :)
Bacio

.Kel. disse...

tomara que todos que estão prometendo venham mesmo me visitar heheh!!! Em uma semana já caminhei tanto... heheh beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...