terça-feira, setembro 09, 2008

AGRADECIMENTOS da dissertação

Agradeço a CAPES pela bolsa concedida.
Aos professores Dr. Paul G. Kinas e Dr. Fernando Kokubun por terem a gentileza de
me orientarem tão bravamente.
Aos professores Dr. Sebastião e Dr. Amauri por fazerem parte da minha banca.
Ao PPGMC, principalmente a sua secretária Tatiana pela incrível eficiência, bomhumor
e agilidade nos pedidos solicitados.

De forma um pouco menos convencional digo que a tarefa de agradecer é ingrata
quando poucos são os verdadeiros merecedores desses agradecimentos...

A e B por me divertirem no laboratório e pela proposta da bolsa Fica Raquel!.
C e A pelos nossos risos e choros juntas, além dos nossos programas culinários.
D por só ela me entender quando o assunto é família.
Fck por me divertir nesses tantos anos de FURG.
F por de aluna passar a amiga, ótima companheira de choros e risos.
G:U:R:I:Z:A:D:A por serem especiais, pela presença em momentos difíceis e pela
bolsa Vai Raquel!
L por e fazer rir em qualquer circunstância e até mesmo me chamando de dindoca
nariz de pipoca.
M por eu ter que explicar mil vezes a mesma coisa, por me fazer rir sendo "conselheira"
e por ser um grande amigo.
N por ter compartilhado cada dia, cada noite, cada momento bom ou ruim e por me
cuidar com tanto carinho, por sempre me desejar boa noite não importanto o horário...
Ocs todas as companheiras V:I:P: que compartilham um pouquinho dos meus dias e
sabem como a vida é.
P por teres deixado os caledoscópios de lado e resolvido sonhar comigo.
R por ser eficiente em tudo que precisei.
S e O por me esperarem em casa com tanta ansiedade e serem meus fiéis companheiros.
T por ser amiga acima de tudo, por rir e chorar comigo, por tentar achar uma solução
para o que acaba não sendo solucionável.
V e V mesmo não estando fisicamente presentes sei que olharam por mim.
E ainda agradeço a todos aqueles que não atrapalharam na realização deste trabalho.

6 comentários:

Magda disse...

Adorei!

V e V me deu água nos olhos...

Boa, muito boa, a mais boazinha das sortes pra ti minha querida!

Tita disse...

Gostei!!! :)
E tudo tem solução SIM!!!
Bacio

.raven. disse...

Que lindo... também acho complicado escrever os agradecimentos, sendo que sempre temos muito mais, a agradecer...afinal, esses trabalhos permeiam nossa vida, mas muito maior é o número de pessoas que compõem nossas vidas... e sem elas...as coisas seriam bem mais difíceis!!! SORTE SEMPRE!!! E Viva!!!

Bjuuuuuuuuuuuuu

Lidiane disse...

ADOREI!

Parabéns, mestre!

Na minha dissertação agradeci até a minha terapeuta.
risos

Beijos.

Mari disse...

Quero o convite da defesaaaa!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...