domingo, maio 11, 2008

Horta

Há mais ou menos um mês, eu e a Laís construímos uma horta aqui em casa, mas o delinquente do Swell fez questão de acabar com nossos vazinhos, só restando a rúcula que foi plantada em um canteirinho no chão. Passei o mês lembrando de regar o canteiro e pedindo a ajuda de São Pedro nos dias que esquecia (ele foi bem generoso esse mês). Hoje eu fiz o transplante das mudas para um canteirinho plástico.





Acho que em pouco tempo poderemos comer rúcula da nossa hortinha :)


5 comentários:

.raven. disse...

HAHAHAHAHAHAHA... Vê meu post!!! E eu nem tinha lido aqui!!!! =) Pois é, Kel, acho que estamos fazendo nossas partes =) Claro que eu sou uma menina bastante utópica e ainda acredito que em dois anos no máximo terei um Éden suspenso... hihihihi... bjins

.raven. disse...

E minha rúcula ainda está em 15 dias... Não está tão desenvolvida... huahuahua

lugirão disse...

"A matemática é o alfabeto com que Deus escreveu o universo." (Galileu Galilei), adorei o seu post sobre a matemática, embora não tenha sido uma aluna fã de matemática, hoje mudei totalmente a minha visão.
Aqui de vez em quando faço umas receitinhas com o pão sírio, muito prático.
Adoro ir no jardim e colher uma erva fresca, manjericão é de fácil cultivo e o aroma é fantástico.
Boa semana.

patiana disse...

adorei a horta. e adorei as mini-pizzas deviam estar deliciosas, hummm q fome q deu, hehehe.
bjo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...