sábado, abril 12, 2008

Queria uma semana de sábados...


As semanas tem sido tão corridas e improdutivas e quando o sábado chega parece tão sossegado, tão cheio de "tempo".

Tempo para dormir, tempo para assistir TV, tempo para ficar abraçadinho gostoso, tempo para uma cervejinha, um churras, uma tarefa doméstica qualquer...

Ficar de preguiça na cama, falar bobagem.

E ainda sábado é bom porque tem um domingo depois, um dia livre para depois reiniciar a semana.

Quem dera ter uma semana de sábados. Haverão os que pensem nisso como desperdício de tempo. Eu chamo essa semana de qualidade de vida...

Viver sem correria faz falta... Sei perfeitamente que as horas de correria e as de sono perdidas nunca se recuperam, mas nada há de melhor que o prazer de me levantar quando as costas já doem e não existe mais posição para estar na cama, ou ainda quando enchi a paciência de ficar sem fazer nadica de nada.

Agora vou estudar um pouco, bater um papo com os cachorros, depois jantar com os amigos, dssistir algo na tv, dormir o resto das horas de sábado (que na verdade já é domingo... mas como não dormi ainda continua sendo sábado...)

Dois sabados na corrida já me fariam feliz... Como gostaria de acordar amanhã e ainda ser sábado... para depois ter um domingo e só depois a segunda-feira...

E ai... gostaria de mais um sábado ??



2 comentários:

Lidiane disse...

Ai, Kel. Tenho trabalhando aos sábados.
Enton...
Mas um dia chego lá.

Beijinho.

.Kel. disse...

eu deveria.. mas ando em uma fase nao produtiva de fim de mestrado... :( mas eu chego lá... por isso uqeria vários sábados ;)

bjusssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...