terça-feira, janeiro 22, 2008

Camotinho infeliz!!!


Estava eu varrendo o ninho de amor do Swell e da Susi (pois é o Swell tá namorando!) e lá veio esse bichiho infeliz e simplesmente grudou no meu dedo!!! Não me largou mais!! Tirei o infeliz, tirei o ferrão e o dedo inchou e começou a doer quase que instantaneamente.

Acho que se uns 5 camotinhos tivessem me picado eu ia ter que ir pro hospital.. (estou relutante em ir pro postinho.. mas senão passar até amanha demanhaã eu vou.. como acho que vai passar...)

Ai ai ai.. olha o que um bichinho de 1 cm pode fazer com uma pessoa de 165cm e com uma massa corpórea considerável?!?

Um comentário:

.raven. disse...

Que lindinho, o Swell namorando!!! Nada como o verão pra fazer surgir namoro.... hihihih

Ah, e vai ver o dedo no postinho! =D

bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...