quarta-feira, janeiro 09, 2008

Caçador de pipas


Li esse livro em um único dia... que livro gostoso de ler.. triste mas muito bom.
O Caçador de pipas é um livro bem famoso, mencionado pelos quatro cantos, desde jogadores de futebol (por incrivel que pareça alguns leem!!) até intelectuais. É de um escritor chamado Khaled Hosseini, e fez muito sucesso por todos os cantos do mundo.
Não sou de me emocionar em filmes ou coisas do gênero, mas esse livro me deixou com um certo "nó na garganta" e não sosseguei enquanto não li até a última palavrinha.
Não sou muito dos best-sellers, tanto que o livro é emprestado. É daquelas leituras que prendem, que invadem o teu cotidiano e não saem do teu imaginário. As 3:30 da manhã, quando acabei de ler quase soltei uma lágrima por Amir jan e Hassan jan.

6 comentários:

Anônimo disse...

bah tu foste forte!
aproveita e lê então o cidade do sol, do mesmo autor, guria, esse me matei chorando quase todo o livro, hehehehe.
bjos

.Kel. disse...

vou anotar a indicação.. ;) bjusss

Mari disse...

Vem cá, tu já terminou de ler o Harry Potter?

Anônimo disse...

"Por você, eu faria isso mil vezes!"

Eu me desidratei chorando! hehehe

Bjão

Lidiane disse...

Ai, guria,
Eu ainda não li, sabe?
Estou esperando alguém me emprestar.
Tenho tanto livro pra comprar que fico sempre em um dilema.

Beijos.

.Kel. disse...

Lidiane, lê que é muitooo bom... tb esperei ter um emprestado heheh

Mari! Já li sim o Harry potter :)

Magdinha... sou fortee hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...