terça-feira, dezembro 18, 2007

De grão em grão


A pior parte da reforma é quando já está pronta, mas nada volta para o lugar , a sujeira tomou conta de tudo e para limpar um lado outro é desarrumado... Cozinha "pronta" (só falta o cano do gás e pintar os armários e colocar dobradiças e tela na churrasqueira e trocar a torneira ufa!! ainda bem que tá "pronta"!!) tem lajota e pia com encamanento funcionando!!! Banheiro 2 pronto! (sem a tábua do vaso e sem elétrica, e sem chuveiro e sem pia.. mas tá pronto hehehe)


Por que para algumas pessoas as coisas tem que ser assim tão devagar?!?! Será que fui tãoooo ruim assim nas outras vidas?!?!


O Princípio do "Grão em grão" é útil e eficaz.. mas confesso que muitas vezes desanimador.. mas vamos lá.. fazer o que... nada que tenho veio do céu ou ganhei de papai rico e mamãe bondosa...


Ando sem paciência para reclamações do além e futilidades atoa... cada patada que tomo e cada lágrima que derramo só eu entendo.. afinal.. "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é" ... e como a vida pode ir aos extremos....


6 comentários:

Magda disse...

Mas a chapeuzinho vermelho continua lá né???

bjuuuuuuuuuuuu

.Kel. disse...

Claroooo.. e estou a procura de alguém para o outro banheiro.. se t uolhar por ai ;) hehe bjuss

.Má. disse...

Por isso que a Kel é a Wonder Woman =)

Super-poderosa que tem perseverança e vai atrás do que quer =)

E a cozinha tá lindinha, o banheiro novo vai ficar mais lindinho... e a casa da Kel fica mais a cara da Kel!!! Ainda bem =)

Mari disse...

E a Kel vai ter q aturar a Mari na casa dela por mais 4 anos... pq tu não vai me abandonar, né, Kel? Tô chorando pq as gurias foram embora (ainda não despachamos a Má, mas tá quase)... buá, buá, buá... não quero q o ciclo acabe... qndo seremos nós 4 de novo?

.raven. disse...

hahaha... A Mari anda mais "emo" que eu... e não entende que seremos quatro sempre... só depende de nós... diz pra ela, Kel!!!

Vamos pro Larus hj à noite!


beijão!

Lidiane disse...

Minha flor, é assim mesmo.
Reforma é inferno na terra.
:/
Mas depois de uns dois meses de tudo (realmente) pronto, você vai ver, nem parece que aconteceu tanta coisa chata.
Vai valer a pena.

Super, super beijo.

(fri)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...