terça-feira, dezembro 04, 2007

Concentração

Nessas duas últimas semanas estou mais que concentrada nas minhas implementações, que diga-se de passagem estão me preocupando por não conseguirachar a solução adequada 9mas isso é outra história) Penso, penso e penso e meu orientador também pensa, pensa e pensa... masainda não saimos muito do lugar, o uqe vale é entender mais um pocuo do processo e que não sou tão retardada assi mde não ter entendido sozinha.. o negócio é complicadinho de fato.
Além da implentação tenho dois trabalhos da disciplina de CAOS EM SISTEMAS DINÂMICOS e a apresnetação do meu projeto de dissertação, tudo isso em uma semana...
Que beleza!!! e viva a correria de final-de-ano!!
Mas ainda me pergunto se esse ano tem fim, ou só acaba quando eu acabar a dissertação, ou quem sabe um pouco antes.... quando eu for viajar pra Antártica?!?! É depois que se sai do colégio.. férias e fim-de-ano mudam de significado... que mdera ter meus 3 meses de férias do tempo do 1º e 2º graus...
Mas voltando em concentração, esse teste do video abaixo é muitooooo bom.. prestem atenção, sigam as instruções e vamosver como anda a concentração e perecepção dos demais....

2 comentários:

.raven. disse...

hehehe... nessas horas é que eu fujo da realidade pra buscar solução no "irreal"... Não é fuga... Mas é que tudo surgiu dos princípios filosóficos, lembra, Kel? E as coisas são vistas apenas de formas diferentes.... Então, quando leio a palavra CAOS, não importa onde seja aplicada... Começo a lembrar das "historinhas filosóficas" de criação do universo, de GAIA!!!

E, justamente, a "criatividade" bem "cri-cri-ticada" no meu blog... Serve pra tirar da cabeça aquilo que está incomodando e impedindo o que os "reais" trabalhos nos pedem, afinal... A monografia não parou, pelo contrário, meu PC pifou e a parte "fria" do trabalho estou precisando refazer (claro que tudo acontece, mas não vou me estressar)... E não vamos esquecer que a parte difícil do meu trabalho é fazer um trabalho de CIÊNCIAS HUMANAS dentro de um curso de CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA... Imagina o conflito?! HAHAHAHA... Mas tudo bem... os desafios estão aí pra isso e por isso amo ciência.... Pretendo me dedicar mais a ela! =)

Boa sorte!

E que os gênios lhe iluminem... Ou seu anjinho do seu lado que lhe faz um gênio! =)

bjuuuu

.Kel. disse...

Pois é má... essa vida doida... ando relapsa com meus aninhos.. to precisando voltar acender minhas velinhas.. bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...