terça-feira, dezembro 04, 2007

Concentração

Nessas duas últimas semanas estou mais que concentrada nas minhas implementações, que diga-se de passagem estão me preocupando por não conseguirachar a solução adequada 9mas isso é outra história) Penso, penso e penso e meu orientador também pensa, pensa e pensa... masainda não saimos muito do lugar, o uqe vale é entender mais um pocuo do processo e que não sou tão retardada assi mde não ter entendido sozinha.. o negócio é complicadinho de fato.
Além da implentação tenho dois trabalhos da disciplina de CAOS EM SISTEMAS DINÂMICOS e a apresnetação do meu projeto de dissertação, tudo isso em uma semana...
Que beleza!!! e viva a correria de final-de-ano!!
Mas ainda me pergunto se esse ano tem fim, ou só acaba quando eu acabar a dissertação, ou quem sabe um pouco antes.... quando eu for viajar pra Antártica?!?! É depois que se sai do colégio.. férias e fim-de-ano mudam de significado... que mdera ter meus 3 meses de férias do tempo do 1º e 2º graus...
Mas voltando em concentração, esse teste do video abaixo é muitooooo bom.. prestem atenção, sigam as instruções e vamosver como anda a concentração e perecepção dos demais....

video

3 comentários:

Raven disse...

hehehe... nessas horas é que eu fujo da realidade pra buscar solução no "irreal"... Não é fuga... Mas é que tudo surgiu dos princípios filosóficos, lembra, Kel? E as coisas são vistas apenas de formas diferentes.... Então, quando leio a palavra CAOS, não importa onde seja aplicada... Começo a lembrar das "historinhas filosóficas" de criação do universo, de GAIA!!!

E, justamente, a "criatividade" bem "cri-cri-ticada" no meu blog... Serve pra tirar da cabeça aquilo que está incomodando e impedindo o que os "reais" trabalhos nos pedem, afinal... A monografia não parou, pelo contrário, meu PC pifou e a parte "fria" do trabalho estou precisando refazer (claro que tudo acontece, mas não vou me estressar)... E não vamos esquecer que a parte difícil do meu trabalho é fazer um trabalho de CIÊNCIAS HUMANAS dentro de um curso de CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA... Imagina o conflito?! HAHAHAHA... Mas tudo bem... os desafios estão aí pra isso e por isso amo ciência.... Pretendo me dedicar mais a ela! =)

Boa sorte!

E que os gênios lhe iluminem... Ou seu anjinho do seu lado que lhe faz um gênio! =)

bjuuuu

.Kel. disse...

Pois é má... essa vida doida... ando relapsa com meus aninhos.. to precisando voltar acender minhas velinhas.. bjus

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...