segunda-feira, dezembro 31, 2007

Balanço


Gente do céu.... como os dias têm passado rápido....
Repararam? Até a Laís reparou e disse assim: "- Esse ano passou mais rápido que o ano passado!!" uma criança de 7 anos constatando isso é demais... e eu respondi no alto de minah sabedoria (hehe) " - Pois é... quanto mais a gente cresce.. mais rápidoó tempo passa..."



Esse ano passou.. e o próximo passará rápido também e espero que seja no mínimo igual a esse... por que se for pior eu não aguento...


Aconteceram coisas ruins, mas também coisas maravilhosas... Fiquei um bom tempo desempregada, e depois de 8 longos meses consegui minha bolsa... Passei o ano morando em uma obra.. mas no final do ano consegui "acabar" a etapa prevista... Fiquei muitos dias sozinha sem ninguém.. sem um ombro pra chorar.. mas em outros momentos tive alguém junto que simplesmente me abraçou e pude chorar a vontade...


Acho que entre coisas boas e ruins, colocando na balança, as boas até conseguiram ganhar...


Só queria que no próximo ano eu conseguisse fazer algumas coisas que ainda não tive coragem de fazer.. como tentar me aproximar de pessoas que se afastaram... tem vezes que a vida é tão estranha... acho que quero pouco do próximo ano.. só quero que ele não pare e as coisas continuem a acontecer... mesmo que lentas.. as que acoteçam..


Hoje vou dormir não sei que hora, mas quando acordar será 2008 ... quero que ele venha de mansinho para que nada mude tanto....


Venha 2008.. .estou te esperando !!! Vou te enfrentar de frente, só queria que tu fosses meu amigo!

4 comentários:

.raven. disse...

FELIZ 2008!!!!!

E será muito amigo, pode deixar! =)

Beijão!

Juntas sempre pelo coração!

Mari disse...

Isso mesmo, Kel! Fé neste ano novo! Beijão!

Lidiane disse...

Menina, sabe que eu me senti assim também, muitas vezes sozinha, outra vezes, no conforto de um ombro pra chorar.
Vezes demais acompanhada e me sentindo sozinha ainda assim.
Neste ano de 2008, que tudo dê mais que certo pra gente, né?

Um beijo com carinho.

.Kel. disse...

Com certez 008 vai ser melhor!!! Vamos ter fé!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...