sexta-feira, novembro 09, 2007

Harry Potter e as relíquias da morte

"Finalmente o livro mais esperado do ano chegou! No sétimo e último livro da série Harry Potter, Voldemort está cada vez mais forte e Harry Potter precisa encontrar e aniquilar as Horcruxes para enfraquecer o Lorde das Trevas e poder enfrentá-lo. Nessa busca desenfreada, contando apenas com os leais amigos Rony e Hermione, Harry descobre as Relíquias da Morte, que serão úteis na batalha do bem contra o mal. Uma ação eletrizante conduzida com maestria por J. K. Rowling, concluindo os passos de herói." Saraiva
EU QUEROOOOOOO!!!!!!! Que msabe no próximo mês eu consigo comprar meu último livro da coleção....
E ai de quem ler e me contar uma coisinha sequer do livro!!!!! Corto relações!!!!

2 comentários:

Mari disse...

Eu já li! Não conto, pode deixar, mas depois temos que discuti-lo. Beijão!

Mari disse...

Eu já li! Não conto, pode deixar, mas depois temos que discuti-lo. Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...