quinta-feira, outubro 18, 2007

No meio do caminho tinha uma...














ÁRVORE!!! Tinha uma ÁRVORE no meio do caminho!!!

Todo dia que estou no laboratório e decido ir comer alguma coisa no Centro de Convivência, preciso caminhar um pouquinho . O caminho é muito agradável, nã ocontando dias com e pós chuva.. nesses dias o barro toma conta e é praticamente como brincar de aventura na velha Chácara na Quinta.

No meio desse caminho tem uma árvore. Todos que passam por lá conhecem a MALDITA árvore (maldita só por estar no MEIO do caminho). Ao seu redor tem dois caminhos, e ambos ficam totalemnte alagados nas chuvas... e ai.. a árvore no MEIO do caminho é UM grande obstáculo. Pula em um morrinho de capim já torcido... mais um tijolo que colocaram por ali e.. segura na árvor.. por qual lado ir?! qual está melhor? qual me embarro menos?! e passa da árvore.. .mas na volta ... ela continua lá... me desafiando....

ps1. as fotos foram tiradas em um dia SEM barro...
ps2. e a árvore.. é a do MEIO das 3 últimas fotos...

4 comentários:

Ângela disse...

Verdade, nem sempre são pedras que existem no meio do caminho :)

.Má. disse...

Hehehehe... Eu sempre gostei desses caminhos pelo campus, sabiam? Sempre me sinto numa floresta, selva, sei lá... Ainda mais pra mim que sou urbanóide... É legal ter essa experiência. Mas eu também cresci perto de árvores. Elas são importantes. Tínhamos abacateiro e bananeira que nos forneciam as frutas durante as temporadas delas. E meu avô plantava couve entre outras coisas que também consumíamos.

.Má. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.Kel. disse...

Adoro caminhar por ali também.. mas vamos convir que aquela árvo está bem MAL localizada hehe! bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...