sábado, setembro 22, 2007

Projeto, projeto, projeto, projeto...




Segundo bom e velho Aurélio...
1. Idéia que se forma de executar ou realizar algo, no futuro; plano, intento, desígnio.
2. Empreendimento a ser realizado dentro de determinado esquema.
3. Redação ou esboço preparatório ou provisório de um texto.


Perfeita definição , esse cara é realmente BOM!


PS.: A cada dia que passa tenho mais certeza que papai-do-céu tá sempre ligado nas coisas... afinal sábado nublado e de chuva é perfeito pra ficar na frente do micro escrevendo.. não no blog não, mas meu projetinho... não aguento mais essa palavra!!!!

3 comentários:

Lidiane disse...

Oi, Raquel.

Você é a Hera do 20 a 40?
Menina... que coisa! Você foi no meu blog e eu sou a fri.
:)))))))))

Nem sabia que você tinha um blog. Pois agora, estou sempre aqui, viu?

Beijo.

Raven disse...

Eita... mais uma Kel, começou a chover aqui em Sampa hj e tô feliz, porque anda mó calorão... Bloggers4ever, nós duas... é um jeito de mostrar que sentimentos passam pela frieza da tecnologia e informação digital!!! Vc já conseguiu começar a escrever... eu ainda estou no estado borbulhante e eufórico de idéias... Mas cada coisa a seu tempo, tenho certeza que no momento certo eu vou começar a parir minhas idéias (ando com essas coisas de maternidade... mas ainda intelectual...heheheh... que é quase tão bom quanto a natural... Pode voltar a ter idéia de colocar nome da sua filhotinha igual ao meu porque não vou lhe decepecionar....) Bjaunzaun!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...