sábado, setembro 22, 2007

Projeto, projeto, projeto, projeto...




Segundo bom e velho Aurélio...
1. Idéia que se forma de executar ou realizar algo, no futuro; plano, intento, desígnio.
2. Empreendimento a ser realizado dentro de determinado esquema.
3. Redação ou esboço preparatório ou provisório de um texto.


Perfeita definição , esse cara é realmente BOM!


PS.: A cada dia que passa tenho mais certeza que papai-do-céu tá sempre ligado nas coisas... afinal sábado nublado e de chuva é perfeito pra ficar na frente do micro escrevendo.. não no blog não, mas meu projetinho... não aguento mais essa palavra!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Raquel.

Você é a Hera do 20 a 40?
Menina... que coisa! Você foi no meu blog e eu sou a fri.
:)))))))))

Nem sabia que você tinha um blog. Pois agora, estou sempre aqui, viu?

Beijo.

.raven. disse...

Eita... mais uma Kel, começou a chover aqui em Sampa hj e tô feliz, porque anda mó calorão... Bloggers4ever, nós duas... é um jeito de mostrar que sentimentos passam pela frieza da tecnologia e informação digital!!! Vc já conseguiu começar a escrever... eu ainda estou no estado borbulhante e eufórico de idéias... Mas cada coisa a seu tempo, tenho certeza que no momento certo eu vou começar a parir minhas idéias (ando com essas coisas de maternidade... mas ainda intelectual...heheheh... que é quase tão bom quanto a natural... Pode voltar a ter idéia de colocar nome da sua filhotinha igual ao meu porque não vou lhe decepecionar....) Bjaunzaun!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...