quarta-feira, agosto 08, 2007

Sem reverso?!? só pro povo!!!


A notícia que ouvi hoje na TV me deixou mais abismnada com essa história de " politicagem ", o senhor comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito, em depoimento à CPI da Crise Aérea na Câmara, disse que o avião presidencial não voa sem o reverso funcionando, por questão de segurança. Pois é! Pasmem!! SEGURANÇA!!

Assim querem dizer claramente que "andar" sem o tal reverso somente pa ra a g rande maioria das pessoas que voam de Airbus e que realmente existe o risco no fato de voar sem um dos reverso.. quanto sofrimento poderia, quem sabe, ter sido evitado se o mesmo procedimento adotado para o avião presidencial fosse realizado em situações cotidianas...

`E lamentável que diferenças tão sutis possam est ar no limiar de tantas vidas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Raquel, não espere nada de bom enquanto essa quadrilha estiver no governo. O Brasil está sendo desmontado, usurpado e desmoralizado por essa corja em todos os sentidos. Ainda bem que a sociedade aos poucos está acordando. Essa história da "grande vaia" que Lula sofreu no Maracanã foi apenas o começo.

.Kel. disse...

Infelizmente não sei onde isso vai parar... são escandalos atras de escandalos e tudo sempre acaba em "pizza" e "ninguem " sabendo de nada... tomara que aconteça algo de muito grande para o povo se conscientizar que é importante votar com responsabilidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...