segunda-feira, julho 23, 2007
Nova campanha da 3M
Colocaram em Vancouver no Canadá, este painel protegido por vidro que, aparentemente, está recheado com dinheiro de verdade.
Só que a media não foi colocada ali apenas para uma demonstração técnica do produto,
e sim para observar a reacção das pessoas e fazê-las comentar sobre o vidro.
Deu certo. O que se viu foram dezenas de pedestres tentando quebrar o tal Security Glass da 3M de qualquer maneira.Ninguém conseguiu, claro.
A cobertura da TV Canadense foi maciça,
que exibiu em telejornais, pessoas dando até voadoras no painel.
Algo que seria uma acção local,
acabou por ganhar fama no mundo inteiro.
No fim de contas, a 3M confiou no próprio taco colocando dinheiro
de verdade (ou não) dentro do painel e conseguiu com isso preciosos minutos
espontâneos na TV, jornais, internet e etc. Isso se chama PR Stunt. E dos bons !!!
recebi por email.. nao sei a fonte correta
Nenhum comentário:
Postar um comentário