domingo, maio 13, 2007

Fogo em cima, terra embaixo: a luz

O I Ching sinaliza este como sendo o momento do nascer do sol em sua vida, Raquel. O Sol (fogo) se levanta sobre a terra, dissipando toda e qualquer escuridão. A luz se manifesta, pondo tudo às claras, de modo que não é possível que haja engano ou ilusão neste momento. Veja bem: não é que você não vá ter problemas, Raquel. Ocorre apenas que a clareza, manifestando-se com intensidade em sua consciência, permitirá ver as coisas a partir de uma perspectiva mais límpida. Aproveite esta fase, sinalizada como sendo de grande desenvolvimento. Há também, aqui, o presságio de uma excepcional associação (namoro, amizade, sociedade), caracterizada pela complementaridade das forças, ou seja, você e a pessoa possuem qualidades bem distintas que terminam se ajustando uma à outra e se revelando muito mais poderosas juntas do que separadas. Sua vida progredirá sob diversos aspectos e você terá grande satisfação numa grande quantidade de setores pessoais. Curta o potencial deste momento, Raquel!




O hexagrama de hoje possui uma ou mais linhas móveis. Isto significa que elas se transformam em suas opostas, dando origem a um novo hexagrama. Leia abaixo as perspectivas para seu futuro próximo. Entenda melhor
SEGUNDA LINHA MUTÁVEL: Por mais que você goste de alguém, não vale a pena aceitar determinadas coisas que você não julga corretas apenas para agradar a outra pessoa. Expresse com delicadeza as coisas que você não aprecia, tentem chegar a um consenso.

QUINTA LINHA MUTÁVEL: Você está se identificando demais com suas perdas e sucessos, Raquel. Eles são temporários. Assim sendo, não se lamente demais pelo leite derramado e não tenha a ingenuidade de achar que vai ficar por cima da carne seca para sempre.

SEXTA LINHA MUTÁVEL: Muito cuidado, num futuro próximo, com atitudes indelicadas em relação às pessoas próximas, Raquel. Você pode terminar ferindo muito alguém que apenas lhe dá afeto.


toamra que as mudanças estejam aparecendo mesmo....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...