quinta-feira, janeiro 25, 2007

É não sei se funciona... acho que sim

Com a mudança para o novo "Blogger", que a pouco tempo era Beta e agora é mais um site que faz parte do grande domínio do Google, a codificação do meu blog "deu pau"! Para testar minhas mudanças escrevi esse post com alguns acentos.. eu acho que vai funcionar :)

A mudança que fiz foi trocar o código
<meta content="text/html; charset=UTF-8" equiv="content-type">

Pelo código:
<meta content="text/html; charset=iso-8859-1" equiv="content-type">

Não esqueçam que este código tem de ser incluido dentro da tag <HEAD>...</HEAD>, de preferência imediatamente antes de </HEAD>

Um comentário:

Anônimo disse...

Os acentos aparecem, sim! =D

O meu blog continua torto...mas, não me estresso...

bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...