quinta-feira, janeiro 04, 2007

H2O


Tenho percebido no último mês como desperdiçamos água, não que não soubesse disso, mas tenho comprovado realmente... Como estou com uma obra interminável em casa e a preguiça acaba reinando, minha pia da cozinha está sem o encamamento adequado, daí, para usar a paia é preciso ter um balde para a água cair e não inundar tudo. Cada vez que uso a pia, verifico se o balde está cheio... tem momentos que tá quase transbordando e dai me digo : "-Não lavei quase nada!!!!", e realmenter não lavei quase nada... só resolvi pensar com a torneira aberta... e o balde encheu!!!
Ou seja joguei água fora!! Desperdicei um bem tão precioso... que coisa né?! Assim cheguei a uma conclusão: quando estiver no banho, escovando os dentes, lavando louça e resolver pensar, devo desligar a torneira antes :P

Um comentário:

Mari disse...

Atualizei o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...