segunda-feira, janeiro 19, 2009

Viciada


Dizem que o primeiro passo para a cura é admitir o vício, pois é, ESTOU VICIADA!!! Ou melhor, completamente viciada no meu computador. Semana passada o queridinho estragou com praticamente a minha vida dentro!!


Do nada, sem dar sinal de nada, parou... Bem no dia de entregar um trabalho, com muitas simulações para outro dentro e tantas outras coisas...


Impossível descrever minha dependência, afinal meu note é ferramente de trabalho e entreterimento, tv e telefone, ou seja quase tudo que tenho no momento!


Voltou a funcionar depois de uma leve recuperação, sem alguns dados, programas, histórias e sem a bateria funcionar... agora estou na dependência de um cabo de energia também!


O vício é rande, será que um dia eu decido contornar isso??

2 comentários:

Ângela disse...

Bah, sei muito bem o que é isso... Já passei pelo susto de ter meu companheiro parando de funcionar do nada, e voltando como se nada tivesse acontecido.
Voltar pra casa e achar que aqui estaria mais segura, e chorar um monte ao saber que meu companheiro foi roubado e provavelmente trocado por umas pedras de crack.
Ainda estou me adaptando ao novo bichinho, mas sinto saudades do outro, que dividiu comigo muita coisa....
Quanto ao vício, por mais que esteja perto de (quase) todos, dissertação pronta, não consigo ficar longe dele. Até pra praia foi junto!
Quem sabe um dia....

.Kel. disse...

Tu me entende né Angel.. que tristeza... o pior é que acumulou muito trabalho!!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...