domingo, janeiro 06, 2008

Coroa... vê se pode!!!

Dia desses andando de bicicleta na praia.. passam 3 piás por mim, de uns 13 , 14 anos .. de bike no sentido contrário. Nisso um deles comenta com os outros (os 3 me olhando) :

"-Putz!! Essa coroa.. eu pegava..."


Bah!!! Me senti dentro de uma daquelas passadas do Sex in the city onde vem alguém e solta que elas são solteiras e estão ficando mais velhas!!!





COROA!!! Um piá de uns 14 anos me chamou de COROA!! Como o que ele falou foi na passada de bicicleta.. balancei a cabeça e ri para eu mesma ( o que mais demonstrar) achei engraçado aquele piá me chamando de coroa..

Como não tenho nenhum problema em ser solteira, independente e estar a um passo dos 3.0 achei graça. É interessante como as percepções se alteram com o passar do tempo. Hoje eu com 2.9 só penso que se tivesse 10 anos a menso com a cabeça de hoje.. céus minah vida seria muitoooo diferente! Me preocuparia bem menos com algumas coisas, estudaria mais outras, participaria de outro tipo de atividades.. curtiria a vida de outra maneira, e não pensem que falando isso estou me queixando desses ultimos 10 anos vividos, de forma alguma! Podem ter acontecido algumas coisas que eu nao gostaria que tivessem ocorrido de determinada maneira, mas nãome arrependo de nada.


Pois é o tempo passa, o tempo voa e nem poupança Bamerindus tem mais.... acho que estou ficando coroa mesmo...

O legal será se daqui a 10 anos, aqueles 3 piás passarem por mim e disserem: "-Poh!! Essa coroa.. eu pegaria!!" ;)

6 comentários:

Magda disse...

hehehehe

Sabe que eu tava pensando nessa musiquinha do Bamerindus esses dias, pq o tempo passou, o tempo vôou e poupança Bamerindus se escafedeu hehehehehehehe

Boa semaninha!!!

Bjão minha prof-linda, os gurizinhos sabem o que dizem hehehe

Mari disse...

Hahahaha! Devia ter dito que nem juntando os 3 dava pra satisfazer a coroa. Realmente, as percepções mudam com o tempo. Tu tá bem melhor q muita guriazinha por aí. Além do quê, os outros encanam muito mais com a nossa solteirice do que nós mesmas. Beijão!

Anônimo disse...

Eu quero voltar pro colégio!!!

Paps disse...

hehehehe, Raquel...

Na verdade verdadeira mesmo, o legal vai ser você passar por aqueles três piás daqui a dez anos e dizer, sem medo de ser feliz:
- hmmm, esses gatinhos eu pego...

kkkkk...

Beijocas!!!

Lidiane disse...

Ri demais aqui, Raquel.
Eu adoraria ouvir uma cantada dessas.
:)

.Kel. disse...

Quem sabe daqui a 10 anos eu consiga que digam isso ainda de mim hauhauhauh !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...